segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Voltando...

Faz uma semana que não posto, vou tentar compensar esta semana,
afinal tem gente que está de olho ... rs... e se eu não começar agitar um pouco aqui sinto que vou levar um puxão de orelha..rsrs...brincadeira! Estou gostando bastante de colocar os meus trabalhos aqui =)


4 comentários:

Paula disse...

tah lindo demais parabens

Luciana disse...

Ana !!!!

Nossa tá lindo !!!!

Me deu agua na boca de voltar a desenhar !!!!

nos vemos no curso para um café !!!

bjos Lu

Jack & Netto disse...

Parabéns Aninha, Vc é mais talentosa do que nós pensávamos... Volta logo hein! Estamos com saudade... Sucesso!!!

avelino disse...

tudo bem, kd vc! parab[ens pelo trabalho, ficou ,uito bonito!boa Pascoa!! abrs!